Top Postagens

Siga-nos

Humildade V.S Orgulho

Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.( Isaias 53: 7)

Quer um exemplo de Humildade ?, o proprio Jesus Cristo. Ele foi, não veio para ser servido, mais para servi a muitos, Ele mesmo se humilhou, para que sobremaneira Deus o exalta-se.
Ele não era nada, para que Deus fosse tudo, Ele renunciou a Si mesmo TOTALMENTE com Sua vontade e Suas forças para que o Pai trabalhase Nele. Como Ele proprio disse: ''Eu não sou nada para que o Pai seja Tudo ''

Sua humildade era simplesmente o entregar a Si mesmo, para que o Pai fizesse nele o que era para fazer, não importando com os homens ao redor, Se proprio doou. Para que não seja feita a propria vontade dEle, mais a do Pai !

"Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós... Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará" (Tiago 4:6-10).



Quer saber o que é o orgulho ?  Orgulho é a alta exaltação, ou seja a porta, o nascimento e a maldição do Inferno !

Quer saber quem foi orgulhoso ?, o proprio Lucifer quando desejou ser o proprio Deus.
Resultado: Ele CAIU !, e perdeu TODA sua LUZ !

Você gostou do Blog ?

Seguidores